Minhas amadas
Conheça um pouco dessas grandes mulheres de Deus e saibam porque
elas são minhas 12.




Pra.Niedje

Líder das células Priscilas, primogênita, conhecida como "super12", mulher guerreira, com ela não tem tempo ruim. Dona de um coração quebrantado, sensata, nobre, topa tudo por Jesus. Ah...ela ama panetone, rsrs.







Treice


Líder das células Beracas, é a menina sorriso. É muito difícil ouvir um não dela. Esforçada, mesmo trabalhando e estudando é sempre dedicada á obra de Deus. Inteligente, amorosa e companheira de gafes...rsrs...







Déb
ora


Líder das células Yada, dona de um coração cheio de amor, exemplo de líder-mãe. É caprichosa em tudo que faz, se não sabe alguma coisa está sempre apta pra aprender, e ama batata frita e camarão.








Juliana

Líder das células Águia, mais conhecida como "diamante negro", quem a conhece sabe que é amorosa. É "pau pra toda obra, até de madrugada. É impossível estar ao seu lado sem dar umas boas gargalhadas. Ah...ela gosta de nectarinas.







Jaqueline

Líder das células Betel, é importada, o Senhor Jesus a trouxe de Peru pra mim. A distância não a assusta, abre células onde ninguém imagina. Parece sermida, mas quando abre a boca pra pregar ninguém a segura. E ela gosta de lazanha.







Thaís


Líder das células Tagarelas, parece ser quietinha, mas fala como uma tagarela. Está sempre disposta, é criativa, carinhosa, serva sem igual, sempre preocupada com as demais companheiras. Tem muito zêlo pela casa de Deus. E ama pavê.








As minhas 12 são as melhores do mundo!!! Amo vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário